quinta-feira, 22 de julho de 2010


Understanding of happiness ...
sometimes it is difficult to identify
is not anywhere
You can not buy it
Lies in the smallest thing
in the simplest life situations
In small things in life.
When I learned to walk,
I myself
I realized that I learned to run.
I learned to fly,
when I carried my thoughts
I traveled in my dreams
in places unimaginable
I learned to be light
walking carefree
Now I fly where I want.
See turn the little things ...
The simplest things
producing emotion
tearing tears ...
My smile is released ...
live lighter than a feather
even a song without meaning ...
a funny dance ...
Everything is simple ...
all that is true
Do understand that to be happy
live is the small things ...
Small gestures ...
And never fail to say what you feel ...
even what the people think ...
Happiness is to speak the truth ...
is to truly live the moment.



Compreensão da felicidade ...
às vezes é difícil identificar
não é em qualquer lugar
Você não pode comprá-lo
Encontra-se na mais pequena coisa
nas situações mais simples da vida
Em pequenas coisas da vida.
Quando aprendi a andar,
Eu mesmo
Eu percebi que eu aprendi a ser executado.
Eu aprendi a voar,
quando eu levava meus pensamentos
Eu viajei em meus sonhos
em lugares inimagináveis
Aprendi a ser luz
andar despreocupado
Agora eu voar aonde eu quiser.
Veja transformar as pequenas coisas ...
As coisas mais simples
produzir emoção
arrancando lágrimas ...
Meu sorriso é liberado ...
viver mais leve que uma pena
até mesmo uma canção sem sentido ...
uma dança engraçada ...
Tudo é simples ...
Tudo isso é verdade
Não entendem que para ser feliz
viver é nas pequenas coisas ...
Pequenos gestos ...
E nunca deixar de dizer o que sinto ...
mesmo que as pessoas pensam ...
A felicidade é para falar a verdade ...
é verdadeiramente viver o momento

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário