sexta-feira, 30 de julho de 2010


Magic in verse

Thy dark eyes inspire me
translate my eye
the awakening of my soul
in beautiful words
caresses written
translated into verse ...
I hear the secret language of look dumb
Your eyes are intense NEGROS
like the sky that morning
In the language of love
my soul calls ...
calls by your eyes NEGROS
The intense moment of your sight
pulsar is in my chest
insane delusions ... endless desires.
The speech of silence,
listen to our hearts.
translate infinite languages
dared to speak it,
pages of secret love
written an immense void
exudes love spell
pure enchantment of our look.



Magia em versos

Teus olhos negros me inspiram
traduzem meu olhar
o despertar da minha alma
em belas palavras
carícias escritas
traduzidas em versos...
Ouço o secreto idioma mudo do olhar
teus olhos NEGROS são intensos
como o céu daquela manhã
Na linguagem do amor
minha alma chama...
chama pelos teus olhos NEGROS
A intenso instante do teu olhar
faz pulsar no meu peito
insanos delírios...desejos infinitos.
Na fala do silêncio,
ouvem os nossos corações.
traduzem infinitas linguagens
ousaram tudo falar,
secretas páginas de amor
escritas um vazio imenso
o amor exala da magia
encantamento puro do nosso olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário