quinta-feira, 22 de julho de 2010

Boy
  
I'm in love with a boy
I've met here on the Internet
I did not feel the smell of her hair
Not felt the warmth of your arms
Neither the heat of your mouth
Just heard your voice
But I'm in love
For this boy
He has something I can not explain
You may look at the photo
The eyes are the doors of the soul?
Then I saw your story,
their expectations and their loves
And I saw his soul ...
Where you come from, boy?
Where it comes from you
I invade the heart
And make me feel a child again?
Let me love you
like nobody loves you ...
Let me know you for
calm my anxieties
To be happy at least once .




Menino
 
Estou apaixonada por um menino
Que eu conheci aqui na internet
Não senti o cheiro de seus cabelos
Não senti o calor de seus braços
Nem o calor de sua boca
Apenas ouvi sua voz
Mas estou apaixonada
Por esse menino
Ele tem alguma coisa que não sei explicar
Talvez seja o olhar na fotografia
Os olhos não são as portas da alma?
Então eu vi sua história,
seus anseios e seus amores
E vi sua alma...
De onde vens, menino?
De onde vem você
que me invade o coração
E me faz sentir criança novamente?
Deixa-me te amar
como ninguém te amou...
Deixa-me conhecê-lo para
acalmar meus anseios
Para ser feliz pelo menos uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário