sábado, 13 de julho de 2013

De onde vem?

De onde vem, menino? De onde vem você?
Os dias parecem se arrastar lentamente e as horas não passam!

No momento gotas de água tocam o chão
Mais uma vez a natureza se renova
Através dessas gotas surgirão novas plantas
Queria que a chuva pudesse trazer você para mim agora

Ouço pássaros cantarolando, sinfonias jamais escritas
Canções nunca entoadas
Tenho o privilégio de ser a única espectadora dessa beleza.

De onde vem, menino? De onde vem você?
Deixa-me conhecê-lo para acalmar os anseios de minha alma
Quanto tempo passei sem tê-lo em minha vida

Preciso amar-te como amo ao Sol
Porque ele me aquece
Preciso amar-te como amo a chuva
Porque purifica o espírito

Preciso amar-te como amo a luz
Porque ela ilumina o caminho
E em meio à escuridão te permite ver as estrelas
Preciso amar-te

Hoje, amanhã e sempre!

Um comentário: