sexta-feira, 12 de julho de 2013

MORENO           
 Lindo moreno de voz suave
Seu sorriso é esplêndido, é como um raio de sol em um dia nublado;
É como uma cabana meio a tempestade
Meu coração salta de alegria ao te ver
Minha respiração fica mais lenta;
Moreno de olhos negros e lábios macios, porque não me vê?
Meus lábios anseiam por um beijo seu;
Noites e noites a sua espera admirando a Lua e as estrelas por uma janela;
Você tomou conta de meus pensamentos com seus gestos e seu meigo sorriso;
Moreno cativante, ah! lindo moreno;
Estou á sua espera não me deixe mais ver a Lua e as estrelas por uma janela;
Devolva-me a chave do meu coração, liberte-o;
Por quê? Ah, por que lindo moreno?
Se não foi feito pra mim, faça meu coração parar de bater assim;
Dias e noites vejo seu rosto, sinto seu cheiro, o seu toque;
Ah! Como quero que tudo seja real;
No momento são apenas sonhos, doces sonhos;
Será algum dia “esses” realidade?
A resposta não sei... O que me resta é continuar sonhando;
Lindo moreno de voz suave diga olá;
Ah, lindo moreno! Ah, lindo moreno;
Bem baixinho em meu ouvido sussurrando;
Irei realizar qualquer pedido e para sempre continuarei te amando.




CUPIDO SEM NOÇÃO

Sentada na praça pensando na vida
Olho para o lado e vejo casais de namorados
Olho para o outro vejo rapazes solteiros
Penso comigo, algum deles será meu parceiro?

Nessa hora fixo meu olhar em um galante forasteiro
Olhos verdes, alto, forte e de olhar meigo.
Percebo o cupido do amor ao meu lado
Mirando, naquele que talvez seja meu futuro namorado.

Vai lá cupido seu danado
Acerte sua flecha e o deixe apaixonado
Que doideira do cupido, me sacaneou.
Acertou o cara que estava do lado


Ele me olha com aquele olhar de apaixonado
Me dá um largo sorriso, é quando percebo algo errado
Como assim?
Um dente havia faltado

Cupido sem direção, não tem nenhuma noção de vetores
Deve ter sido a força do vento
Minha nossa e agora?
O que devo fazer nesse momento?

O rapaz caminhando em minha direção
Saltando alegremente, eu que não vou ficar aqui não!
E agora?
Ah, que sorte encostou um busão.

50 km depois salto do ônibus
Estou salva, sensação de ter sobrevivido
Mas que coisa!
Percebo a presença do danado do cupido

Agora, estou caminhando em um parque
Vejo o cupido e com ele dois amigos
Parecem ter um plano, estão querendo me zoar
E como três pontos não colineares começam a conspirar

Novamente, dessa vez vê se não vai errar
E lá vão as danadas das flechas, em opostos sentidos
Aconteceu o que já se podia esperar
Três rapazes foram feridos

O primeiro deles possuía dois olhos atraentes
O coitado era vesgo, ô cupido sem jeito
Veio em minha direção e disse essa linda frase
Linda morena para você eu fui feito

O segundo era um tanto quanto magricela
Acometido de um “Tonyrramismo” agudo
E nem era Lua cheia ainda
Ô tristeza para piorar o coitado era Beiçudo

O terceiro era feio, soltou uma cantada daquelas
Meu coração fazia tum, tum, tum
Disse gata um dia eu+vc estaremos elevado à zero
Pois seremos um

Nesse momento se eu tivesse um carro quebrado
Eu não ficaria ali parada
Pois conheço o principio fundamental da mecânica
E iria botar o meu pé na estrada.



Fim





Nenhum comentário:

Postar um comentário