sábado, 13 de julho de 2013

Sozinha
Onde estais agora?
Semanas se passam, continuo olhando as estrelas por uma janela
Fico pensando, você também as olha?
Nesse momento meus pensamentos voam para longe
Onde você estiver meu coração irá te encontrar

Ele já te pertence e você ainda nem sabe que existo!
Como um bem precioso guardo o meu amor
Para um dia finalmente lhe entregar
Não demore meu amado!

O dia vai passando... Fico sorrindo olhando para o nada
Pensando no momento em que finalmente vou tê-lo em meus braços
Raio de sol que ilumina os meus dias e me faz acreditar no verdadeiro amor
Imagino cada passo seu nesse momento
Minha mente procura por vestígios de sua presença!

Meu sonho é poder dormir e acordar ao seu lado
Compartilhar cada segundo da minha vida com você
Fazer-te feliz é meu maior objetivo
Sem você meu jardim não floresce
Escuto sua voz, sussurrando o meu nome docemente


Abro meus olhos, mas não consigo te ver
Você existe, mas não conheço sua face
Não demore, não demore!
Amado meu... Amado meu
Preciso do seu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário