segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Estava escrito nas estrelas


Um dia...
Quando não conseguia mais ver pássaros verdes à minha volta
Eis que surge, o meu príncipe
O que veio fazer aqui? Veio me salvar? Veio me tirar dessa escuridão?
Veio me  mostrar o que realmente, o amor é
Como amigo que chega sem ser convidado
Aos amigos se é dispensado as formalidades
Você apareceu para me mostrar o quão bela é a vida
Com doces palavras, foi conquistando espaço
Em meu dia, em minha semana, em meu ano e...
Em meu coração

Logo depois percebi, que tu fazes parte de minha alma
Quem és tu? Moreno de olhos cativantes e de coração bondoso
Quem és tu? Que faz meu coração acelerar ao ouvir sua doce voz
Tu és o homem pelo qual esperei desde que cheguei a esse mundo
És o homem com o qual não quero apenas dividir uma vida
Tu és o homem com o qual quero dividir a minha alma
Muitos são os quilômetros que nos separam
Mas muitos são os sentimentos que nos unem

Lembro-me da primeira vez em que ouvi sua doce voz
Meu corpo todo reagiu, correndo pela casa com o telefone nas mãos
Quase explodindo de tanta emoção
Foi assim que começou a fazer parte de meus sonhos e...
De minha realidade

Quando achei que não poderia mais me surpreender
Como eu estava fatalmente enganada!
Você me disse...
Quer namorar comigo?

Palavras não podem expressar o que senti
Mistura de euforia, medo, dúvidas, esperança e...
Amor, ah! O amor ele é o culpado por tudo
Culpado por eu ser assim tão...
Tão feliz
Tão realizada
Tão amada

Quem sonharia com um amor assim? Em continentes tão distantes
Quem sonharia que a felicidade ia nos surpreender de forma tão especial?
Não, nós nunca sonhamos!
Mas, para quê apenas sonhar? Vamos viver, que é o que realmente importa

Ainda não terminou, não, ainda não
Isso é apenas o começo, de uma vida feliz

Dias marcantes como esse...
13 de Fevereiro de 2010
Serão os primeiros de uma longa lista
Lista que vamos fazer juntos
Próximo item...
Dia em que nossos olhos se cruzarão, que nossas mãos se tocarão
Dia em que sentiremos um a respiração do outro
O dia em que nossos lábios vão se tocar

Nada mais irá existir à nossa volta por minutos
Apenas Você e Eu
Os únicos em toda a Terra
E quando, finalmente não podermos mais nos separar
Finalmente, faremos nossos votos de amor eterno
Teremos como testemunhas, nossas famílias, nossos amigos, a natureza
E Deus, o ser que nos criou e nos uniu

Á você amor de minha vida e razão do meu existir…Prometo
Respeitar-te, cuidar-te e amar-te todos os dias de minha vida
Sem você o mundo era apenas o mundo
Com você o mundo, o mundo... não me lembro, pois
Você agora é o meu mundo
Milhas e milhas distantes de ti fisicamente
Mas pensamentos e coração ao seu lado
Como explicar isso? Como explicar o que sentimos?
Como explicar o que temos?
Impossível...Para o amor não há explicação
Se houvesse não seria amor
Podemos tentar definir, mas jamais vamos conseguir

Chegamos nessa realidade
13 de Fevereiro de 2012
Qual será a próxima? A resposta você e eu já sabemos
Por isso dure o tempo que for preciso, eu estarei aqui esperando por ti
Você habita aqui... em meu coração. Você habita aqui... em meus pensamentos
Você habita aqui...em Minha Alma
Eu te amo hoje... amanhã e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário